Leitora reclama de problemas com fatura do cartão de crédito do Santander

Leitora reclama de problemas com fatura do cartão de crédito do Santander

Banco afirma que ajustes foram realizados

Renata Okumura

09 de agosto de 2021 | 05h00

A leitora Érika Angelin Campos se queixa de problemas com a data de fechamento da fatura do cartão de crédito do banco Santander.

Foto: Epitácio Pessoa/Estadão

Reclamação da leitora Érika Angelin Campos: “Sou cliente do Santander desde 2007. Minha fatura sempre vence no dia 7 de cada mês, com fechamento entre os dias 26 e 27, no máximo, 28 do mês anterior. No entanto, sem aviso prévio, o banco alterou a data de fechar a fatura. Este mês ocorreu o problema. Até o dia 2 de agosto, minha fatura estava aberta. Isso causa um enorme transtorno no planejamento financeiro e na previsão de gastos do mês. Vi que não foi só comigo e que outras pessoas estão reclamando de questões semelhantes. A mesma situação tem ocorrido com o cartão de crédito do meu esposo, que tem vencimento para todo dia 15.”

Resposta do Banco Santander: “O Santander contatou a sra. Erika Batista informando que os ajustes solicitados em seus cartões já foram devidamente realizados.”

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