Leitora reclama de problema recorrente em notebook novo

Casas Bahia informa que a Lenovo ficou de devolver o valor do produto que está com defeito

Renata Okumura

24 de junho de 2019 | 05h00

Há um mês, Andréa Rosenthal comprou um notebook da marca Lenovo no site das Casas Bahia com um ano de garantia. No entanto, o aparelho foi duas vezes para assistência técnica. Ela afirma que o defeito é constante. Menos de um dia após voltar do conserto, já apresentou o mesmo defeito na tela.

Companhia informou que estornou o valor pago ao cliente - Foto: Pixabay / Mediamodifier

Foto: Pixabay / Mediamodifier

Reclamação de Andréa Rosenthal: “Há cerca de um mês, comprei um notebook Lenovo na loja das Casas Bahia, com um ano de garantia. Fiz um plano de pagamento em dez vezes no cartão de crédito. As parcelas estão em dia. Pois bem, no mesmo mês em que comprei o notebook, já tive que enviar o computador por duas vezes para a assistência técnica. Eles me devolveram dizendo que trocaram o disco rígido por defeito da peça. No entanto, menos de um dia após voltar da assistência, o notebook já quebrou de novo.”

Resposta das Casas Bahia: “Referente ao caso da sra. Andréa Rosenthal, em contato com a cliente, ela nos informou que a Lenovo ficou de devolver o valor do produto que está com defeito, porém até o momento não havia recebido em sua conta a devolução. Procuramos o fornecedor para verificarmos o motivo do não cumprimento do acordado, e a resposta foi de que os dados bancários estavam incorretos, mas que realizaram novo contato com a cliente para o valor ser devolvido.”

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