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Leitora reclama de panela de pressão com defeito

Mondial informa que entrou em contato com consumidora e foi acordado o estorno do valor do produto

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Por Renata Okumura
Atualização:

Marly Alves Bezerra Silva comprou uma panela de pressão elétrica da marca Mondial pelo site da empresa Casas Bahia. Com poucos dias de uso, a panela começou a apresentar defeito.

 Foto: Pixabay

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Reclamação de Marly Alves Bezerra Silva: "Eu comprei uma panela de pressão da marca Mondial que utilizei apenas cinco vezes. Com poucos dias de uso, fui utilizar a panela e, para minha surpresa, o display estava descontrolado, impedindo de utilizar a panela. Imediatamente entrei em contato com a empresa e fui informada que deveria levar o produto até uma assistência técnica. Porém, informei que o item tinha menos de 30 dias, e a empresa simplesmente informou que não poderia me ajudar e que o procedimento era somente levando à assistência. Fui até a assistência técnica. Entreguei a panela e recebi o número da ordem de serviço, mas fui informada que o conserto demora mais de 30 dias, tendo em vista que a maioria das panelas dessa marca apresenta esse defeito e a empresa Mondial demora muitos dias para enviar as peças para a troca."

Resposta da Mondial: "Em atenção à reclamação da sra. Marly Alves Bezerra Silva, a Mondial informa que entrou em contato com a consumidora e foi acordado o estorno do valor do produto. A empresa realizou o reembolso em 31 de agosto, e o comprovante de depósito foi enviado para a mesma."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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