Leitora reclama de não conseguir comprar peça nova para máquina lava e seca

Leitora reclama de não conseguir comprar peça nova para máquina lava e seca

Samsung afirma ter entrado em contato com a consumidora

Renata Okumura

05 de agosto de 2021 | 05h00

A leitora Patrícia Sales Ferreira dos Santos reclama de não ter suporte adequado da Samsung para conseguir comprar uma peça nova da máquina lava e seca da marca.

Foto: Alex Silva/Estadão

Reclamação da leitora Patrícia Sales: “Tenho uma lava e seca de 15 quilos em aço inox da Samsung. A porta bem na frente onde fica o filtro da máquina quebrou. Já fiz dezenas de contatos com a fabricante. Depois da frustração de várias compras de peças, sem compatibilidade com a do produto, a empresa informou não ter como me atender. Estou muito frustrada, porque tenho uma máquina nova, que paguei muito caro e com muito esforço. Poderia usá-la por muito tempo, mas não tenho o apoio adequado da marca.”

Resposta da empresa Samsung: “Em resposta ao caso da sra. Patrícia Sales, a empresa informa que entrou em contato com a cliente para esclarecer os próximos passos da tratativa. A consumidora está ciente do contato e de que continuamos à disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas.”

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