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Leitora reclama de não conseguir acessar aplicativo para fazer compras no Pão de Açúcar

Empresa afirma que entrou em contato com a cliente e a auxiliou para resolver o problema

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Por Renata Okumura
Atualização:

A leitora Rosana Web reclama de não conseguir acesso ao aplicativo da rede Pão de Açúcar para fazer compras. Ela afirma que estava tentando contato com a empresa, porém, sem sucesso.

 Foto: Felipe Rau/Estadão

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Reclamação da leitora Rosana Web: "Há seis meses, notei que meu CPF não aparecia na opção "Cliente Mais" do aplicativo do Pão de Açúcar. Tentei comprar e fui barrada. Descobri que no sistema estavam meu e-mail e número de celular antigos, e eu não lembrava mais a senha. Tentei resolver o problema pelo app, que não reconhecia minha foto segurando a identidade. Entrei em contato com a Central de Atendimento, mas não tive sucesso. Finalmente, decidi acessar o site do Pão de Açúcar e preencher o formulário. Embora reclamando de que não tinha mais o desconto de 15%, a área de relacionamento com o cliente da empresa não resolveu a questão."

Resposta da rede Pão de Açúcar: "A rede informa que entrou em contato com a cliente e a auxiliou durante o processo de cadastro e de recuperação de senha. Agora, a sra. Rosana já tem acesso aos serviços e ofertas disponíveis no app."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

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