Leitora reclama de mudança em pacote de telefonia sem autorização

Vivo informa que a situação da consumidora está regularizada

Renata Okumura

30 Novembro 2017 | 05h00

Macayuki Tanaka tem um plano de celular da Vivo. A consumidora se queixa de que recebeu mensagem da operadora informando que seu plano iria mudar. Ela relata que tentou entrar em contato para dizer que gostaria de manter o mesmo pacote, mas não foi atendida.

Ponto de venda da Vivo Foto: Renata Okumura

Reclamação de Macayuki Tanaka: “Eu tenho um plano Smart Vivo pós-pago. Recentemente, recebi mensagem dizendo que meu plano atual seria desativado e que um novo iria funcionar com a condição comercial de 2,5 GB e 200 minutos por R$ 89,99. Gostaria de saber se a empresa pode aumentar a mensalidade sem a permissão do cliente.”

Resposta da Vivo: “A Vivo informa que a situação do sr. Macayuki Tanaka está regularizada. Os esclarecimentos foram feitos ao cliente.”

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