Leitora reclama de mau funcionamento de canais de TV por assinatura

Net informa que problema foi resolvido após reparo técnico

Renata Okumura

12 Novembro 2017 | 05h00

Loren Fátima Miguel relata que diariamente entre 18h e 7h alguns canais da TV por assinatura da Net ficam fora do ar, inclusive canais infantis. Um técnico foi até o local, mas o problema persiste.

Foto: Renata Okumura

Reclamação de Loren Fátima Miguel: “Diariamente, no período compreendido entre 18 horas e 7 horas, os canais 55, 82, 91, 131, 139, 173 e 180 e mais alguns canais infantis ficam completamente fora do ar. Solicitei visita técnica, que realizou a troca de um equipamento, mas o problema apareceu novamente. Reagendei visita técnica pela internet e logo na sequência recebi uma ligação da Net para que entrasse em contato pelo telefone e confirmasse o horário porque o site não havia registrado, mas o técnico não veio novamente.”

Resposta da Net: “Em atenção à mensagem da Sra. Loren Fátima Miguel, a Net informa que após atendimento técnico o problema foi solucionado. A operadora permanece à disposição.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mais conteúdo sobre:

TVqueixacanais