Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de mau atendimento de empresa de varejo virtual

Shoptime lamenta o ocorrido e informa que caso foi solucionado

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Kátia Bueno comprou um celular e um protetor de tela pelo Shoptime. O pagamento foi efetuado corretamente, mas um dos produtos não foi entregue como combinado. Ela tentou entrar em contato por telefone com a empresa, porém não conseguiu concluir o atendimento.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Kátia Bueno: "Reclamo do péssimo atendimento ao consumidor da empresa Shoptime. Eles têm um serviço de atendimento ao consumidor que não tem acesso aos atendentes. No meu caso, adquiri um celular Samsung e solicitei também um protetor de tela que foi incluído no pagamento, mas não foi entregue."

Resposta da Shoptime: "O Shoptime.com contatou a cliente Kátia, esclareceu e solucionou a questão. Pedimos desculpas pelo transtorno."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.