Leitora reclama de má qualidade de produtos entregues por supermercado

Pão de Açúcar lamenta que a experiência com o serviço de e-commerce não tenha sido a ideal e informa que uma nova entrega foi realizada na residência da consumidora

Renata Okumura

02 de maio de 2020 | 05h00

Lucila Gios afirma que decidiu fazer uma compra online no Pão de Açúcar. Ela reclama, porém, que muitos legumes vieram estragados.

Companhia informou que estornou o valor pago ao cliente - Foto: Pixabay / Mediamodifier

Foto: Pixabay / Mediamodifier

Reclamação de Lucila Gios: “Tenho 66 anos de idade e resolvi fazer uma compra online no Pão de Açúcar, com data e hora para entregar. A compra chegou depois de dois dias do prazo combinado. Tomates estragados e  berinjelas meladas. O carro estava sujo por dentro, tive uma péssima impressão. Liguei reclamando e ficaram de me retornar para resolver a questão”.

Resposta do Pão de Açúcar: “A rede lamenta que a experiência com o serviço de e-commerce não tenha sido a ideal e informa que uma nova entrega foi realizada. Ainda, esclarece que reforçou as orientações quanto aos cuidados e padrões de qualidade exigidos pela empresa no armazenamento e transporte dos produtos”.

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