PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de má conservação de ônibus da cidade de SP

SPTrans diz que está fazendo a verificação amostral dos veículos da linha para checar se a emissão de ruídos está dentro dos parâmetros previstos

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Tânia Gorodniuk afirma que os ônibus da Linha 209P-10 (Cachoeirinha/ Terminal Pinheiros) estão em péssimas condições. Segundo ela, em uma das ocasiões, o motorista mal conseguia guiar. A viagem foi lenta e barulhenta, com todos os passageiros reclamando.

PUBLICIDADE

Reclamação de Tânia Gorodniuk: "É preciso fazer manutenção nos ônibus da cidade. Ao embarcar em um coletivo da Linha 209P-10 (Cachoeirinha/ Terminal Pinheiros), eu me deparei com passageiros espremidos e o motorista guiando com dificuldade. A viagem foi lenta e barulhenta. Todos os passageiros apertados e mal acomodados. Completamente arcaico e inviável para a locomoção de passageiros."

Resposta da São Paulo Transporte (SPTrans): "A SPTrans está fazendo a verificação amostral dos veículos da linha, de forma que não prejudique sua operação, com a utilização de decibelímetro, aparelho que mede o volume dos ruídos, para verificar se a emissão de ruídos está dentro dos parâmetros previstos. Caso seja constatada alguma irregularidade, o veículo será lacrado e retirado de operação até que seja feito o reparo.

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.