Leitora reclama de ligações indevidas

Vivo informa que o cadastro da cliente foi incluído na blacklist da Vivo, em que a linha não recebe contato da operadora para oferta de serviços e promoções

Renata Okumura

10 de abril de 2019 | 05h00

Regina Sampaio Lotti está recebendo ligações indevidas da operadora Vivo. Desde o primeiro contato, a consumidora explicou ao atendente que não estava interessada em pacotes e promoções da Vivo Fibra. Mesmo assim, as ligações persistem.

Foto: Google Street View/Reprodução

Reclamação de Regina Sampaio Lotti: “Há meses, recebo chamadas da Vivo em meu celular para a venda da Vivo Fibra. Na primeira ligação, informei que não tinha interesse. Quando continuaram ligando, além de falar que não queria, eu também bloqueei o número, mas as ligações continuaram com outros números. Sei que esse procedimento é proibido. Tentei registrar reclamação no site da Anatel, mas não consegui”.

Resposta da Vivo: “A Vivo informa que o cadastro da cliente foi incluído na blacklist da Vivo, em que a linha não recebe contato da operadora para oferta de serviços e promoções. A atualização em todas as plataformas da Vivo tem prazo de até 30 dias. Em contato com a sra. Regina, a mesma está ciente das tratativas realizadas”.

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