PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de lançamento indevido em cartão de crédito

BMG entrou em contato com o leitor para resolver a situação

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Clóvis Leal afirma que, ao receber sua fatura, não reconheceu uma cobrança. Ele entrou em contato com o BMG, mas atendente não esclareceu suas dúvidas sobre o lançamento da compra em seu cartão de crédito. Ele reclama ainda do atendimento prestado.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Clóvis Leal: "Eu recebi minha fatura de cartão de crédito e observei um valor que desconheço totalmente. Eu liguei para o atendimento do cartão BMG e o atendente me disse apenas que foi uma compra presencial, sem dar mais detalhes para que me ajudasse a entender a procedência dessa cobrança".

Resposta da BMG: Em contato realizado com o cliente, ele afirmou que a situação já foi resolvida, disse que se equivocou, recordando da compra realizada".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.