Leitora reclama de lançamento indevido em cartão de crédito

BMG entrou em contato com o leitor para resolver a situação

Renata Okumura

26 de março de 2020 | 05h00

Clóvis Leal afirma que, ao receber sua fatura, não reconheceu uma cobrança. Ele entrou em contato com o BMG, mas atendente não esclareceu suas dúvidas sobre o lançamento da compra em seu cartão de crédito. Ele reclama ainda do atendimento prestado.

Foto: Pixabay

Reclamação de Clóvis Leal: “Eu recebi minha fatura de cartão de crédito e observei um valor que desconheço totalmente. Eu liguei para o atendimento do cartão BMG e o atendente me disse apenas que foi uma compra presencial, sem dar mais detalhes para que me ajudasse a entender a procedência dessa cobrança”.

Resposta da BMG: Em contato realizado com o cliente, ele afirmou que a situação já foi resolvida, disse que se equivocou, recordando da compra realizada”.

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