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Leitora reclama de indisponibilidade de fatura de TV a cabo da Claro

Empresa afirma ter realizado os ajustes necessários após contato com a cliente

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Por Renata Okumura
Atualização:

A leitora Cecília de Castro Algodoal reclama de não conseguir realizar o pagamento da fatura do serviço de TV a Cabo de maneira automática por falta da fatura. Ela afirma ter tentado contato com a empresa para solucionar a questão, mas não obteve retorno.

Imagem ilustrativa. Foto: RonPorter/Pixabay

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Reclamação da leitora Cecília de Castro Algodoal: "Minha conta da Claro/Net está cadastrada para débito automático no banco. Em agosto, a fatura caiu normalmente no dia 10. Já em setembro não caiu e estão cobrando. O banco confirmou que está cadastrada para ser descontada automaticamente, mas não receberam a fatura. Fiquei uma hora tentando falar com a empresa, porém sem resultado. Tenho 90 anos!"

Resposta da empresa Claro: "A Claro informa que entrou em contato com a sra. Cecília Algodoal e realizou os ajustes necessários. A operadora continua à disposição pelos canais de atendimento."

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

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