Leitora reclama de furto dentro de shopping

ParkShopping São Caetano lamenta o ocorrido e esclarece que prestou atendimento ao caso, conforme registro enviado pela cliente ao SAC

Renata Okumura

22 de fevereiro de 2021 | 05h00

Lane Vilas relata um furto que ocorreu dentro de uma loja no ParkShopping São Caetano. Segundo ela, a mãe amamentava sua filha quando teve celular e cartão de banco furtados dentro de sua bolsa.

Foto: stevepb/Pixabay

Reclamação de Lane Vilas: “Gostaria de compartilhar com vocês sobre um furto qualificado que ocorreu dentro do ParkShopping São Caetano, enquanto uma mulher amamentava a filha e o shopping não prestou nenhum tipo de auxílio, além de pedir que a vítima enviasse um e-mail para o shopping no dia útil seguinte. Em resumo, ela estava amamentando a filha de apenas 6 meses em uma loja dentro do estabelecimento, quando foi empurrada por um homem e então, uma mulher que o acompanhava furtou o celular e cartão do banco que estavam dentro da bolsa. O shopping foi omisso no dia e segue com esta postura.”

Resposta do ParkShopping São Caetano: “A empresa lamenta o ocorrido e esclarece que prestou atendimento ao caso, conforme registro enviado pela cliente ao SAC. Adicionalmente, como o referido fato ocorreu no interior de uma loja, o ParkShopping São Caetano entrou em contato com o estabelecimento para as possíveis tratativas. Com relação às câmeras de propriedade do shopping, esclarece que as imagens somente podem ser fornecidas por ordem judicial ou de autoridade policial, uma vez que são protegidas por lei.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

leitorqueixafurtoShopping

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.