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Leitora reclama de falta de peça para consertar TV

LG entrou em contato com a consumidora para solucionar o caso

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Por Renata Okumura
Atualização:

Maria Inês Fernandes comprou uma televisão da marca LG. Ela reforça que levou o aparelho até uma assistência técnica, após apresentar defeito. A consumidora pagou R$ 1.780 à empresa, mas depois foi informada que a assistência técnica não tinha a peça para o conserto. A empresa ofereceu em troca uma TV inferior ao modelo da cliente. A atendente da LG informou que a empresa não costuma devolver o dinheiro pago pelo produto. A cliente diz que ficou indignada porque a empresa quis oferecer uma televisão de modelo inferior.

 Foto: Pixabay

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Reclamação de Maria Inês Fernandes: "Após a televisão da marca LG apresentar defeito, eu a encaminhei para uma assistência técnica. Paguei R$ 1.780, mas por falta de peça, a empresa me ofereceu uma permuta. A TV oferecida não é de boa qualidade."

Resposta da LG: "A LG comunica que entrou em contato com a Sra. Maria Inês Fernandes e iniciou um processo de resolução de seu caso."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mailspreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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