PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de falta constante de água

Sabesp informa que a equipe enviada ao local não identificou nenhum problema específico no abastecimento do endereço

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Ana Carolina Santos mora na Vila Olímpia, na zona sul da cidade. Ela reclama de falta constante de água na região.

 Foto: Nilton Fukuda/ Estadão

PUBLICIDADE

Reclamação de Ana Carolina Santos: "Sou moradora de uma vila residencial na Rua Ministro Jesuíno Cardoso, na Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo, onde ficamos constantemente sem água. Recentemente foram 14 horas sem água e sem conseguir contatar a Sabesp para ter um retorno. Apesar de entendermos as obras na região, a Sabesp poderia informar o horário que a água seria suspensa, pois estamos sem saber se teremos água para tomar banho e ir para o trabalho, por exemplo, como aconteceu comigo. Conto com a ajuda de vocês para denunciar a situação e pressionar a Sabesp."

Resposta da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp): "A Sabesp informa que a equipe enviada ao local não identificou nenhum problema específico no abastecimento do endereço, que era normal no momento da vistoria. A Companhia esclarece que executa na região obras de melhoria da distribuição de água para o bairro, que devem se estender por cerca de 40 dias e são realizadas à noite com o objetivo de reduzir o impacto no trânsito e no abastecimento no horário de maior consumo. Os trabalhos podem eventualmente afetar o abastecimento, mas os imóveis com caixa de água com reservação para ao menos 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não sentem a intermitência. A Sabesp segue à disposição dos clientes pelos canais de atendimento nos telefones 195 e 0800 055 0195 ou pela Agência Virtual no site."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.