PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de falha na transmissão da TV por assinatura

Consumidora também se queixa de cobrança por serviço que não contratou

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Karina Guimarães afirma que por mais de 20 dias os canais Telecine e HBO da Net apresentaram defeito de transmissão. Ela entrou em contato, mas não conseguiu resolver o problema por telefone e, depois de muita insistência, agendou visita de um técnico. Após a visita, os canais voltaram a funcionar mas, para sua surpresa, recebeu uma cobrança duplicada dos serviços. Segundo ela, o técnico contratou os canais 'à la carte', sem sua autorização.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Karina Guimarães: "Sou assinante Net e tenho enfrentado problemas. Eu fiquei mais de 20 dias sem acesso aos canais Telecine e HBO. Liguei para a empresa e nada de resolver a situação. Depois de muito insistir, consegui que um técnico fosse à minha casa. Quando ele saiu de minha residência, o Telecine e HBO estavam funcionando e não atentei ao que ele tinha feito. Assim que recebi a fatura, constatei que ele havia contratado 'à la carte' os canais do Telecine e da HBO via controle remoto. Comecei a pagar duplamente os canais. Quero ressarcimento."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem da Sra. Karina Maria Ramos Guimarães, a Net informa que entrou em contato com a cliente e regularizou a situação."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.