Leitora reclama de falha na transmissão da TV por assinatura

Consumidora também se queixa de cobrança por serviço que não contratou

Renata Okumura

12 de agosto de 2019 | 05h00

Karina Guimarães afirma que por mais de 20 dias os canais Telecine e HBO da Net apresentaram defeito de transmissão. Ela entrou em contato, mas não conseguiu resolver o problema por telefone e, depois de muita insistência, agendou visita de um técnico. Após a visita, os canais voltaram a funcionar mas, para sua surpresa, recebeu uma cobrança duplicada dos serviços. Segundo ela, o técnico contratou os canais ‘à la carte’, sem sua autorização.

Foto: Pixabay

Reclamação de Karina Guimarães: “Sou assinante Net e tenho enfrentado problemas. Eu fiquei mais de 20 dias sem acesso aos canais Telecine e HBO. Liguei para a empresa e nada de resolver a situação. Depois de muito insistir, consegui que um técnico fosse à minha casa. Quando ele saiu de minha residência, o Telecine e HBO estavam funcionando e não atentei ao que ele tinha feito. Assim que recebi a fatura, constatei que ele havia contratado ‘à la carte’ os canais do Telecine e da HBO via controle remoto. Comecei a pagar duplamente os canais. Quero ressarcimento.”

Resposta da Net: “Em atenção à mensagem da Sra. Karina Maria Ramos Guimarães, a Net informa que entrou em contato com a cliente e regularizou a situação.”

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