Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de falha portabilidade de linha telefônica

Vivo afirma que o telefone fixo da consumidora já se encontra ativo na Net e cancelado na Vivo

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Virgínia Sion solicitou a portabilidade de sua linha de aparelho fixo da Vivo para a Net. Ela ressalta que, desde então, sua linha telefônica apresenta falhas.

 Foto: Nacho Doce/ Reuters

PUBLICIDADE

Reclamação de Virgínia Sion: "Eu pedi a portabilidade da minha linha telefônica da Vivo para a Net. O processo foi concluído no dia 28 de fevereiro, mas ainda não está funcionando. Formalizei uma reclamação na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel)".

Resposta da Vivo: "A empresa afirma que a reclamação da cliente se refere ao não funcionamento da linha telefônica, após a portabilidade para operadora Net. A linha telefônica reclamada já se encontra ativa na Net e cancelada na Vivo".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.