Leitora reclama de falha em serviço de telefonia

Net informa que entrou em contato com a cliente para resolver o caso

Renata Okumura

24 de agosto de 2019 | 05h00

Martha Aparecida afirma que, meses após contratar o pacote de telefone e de internet da Net passou a ter problemas com a linha física. Entrou em contato com a Vivo, sua operadora antiga, que disse que o problema era com a empresa atual. Ela disse que já ligou várias vezes para a Net, mas não conseguiu resolver o problema.

Foto: Renata Okumura

Reclamação de Marta Aparecida: “Há seis meses contratei o pacote de internet e telefone fixo da Net. Antigamente era da Vivo. Há um mês, começou a dar problema na linha fixa. A ligação não completa. A Vivo diz que o problema não é com ela. Entrei em contato com a Net, anotei vários protocolos, mas o problema persiste.”

Resposta da Net: “Em atenção à mensagem da Sra. Martha Aparecida, a Net informa que entrou em contato com a cliente e confirmou a normalização do serviço. A operadora permanece à disposição.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

NETpacote

Tendências: