Leitora reclama de falha em linha de telefone fixo

Vivo diz que entrou em contato com a cliente para prestar os esclarecimentos necessários

Renata Okumura

07 de novembro de 2019 | 05h00

Maria Sirlene tem uma linha econômica de telefonia fixa da Vivo. Ela diz que técnicos realizaram ajustes na caixa de telefone que fica na rua onde mora, em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo. No  entanto, após isso, o telefone de sua casa ficou mudo. Ela não consegue entrar em contato com a empresa para relatar o ocorrido.

Foto: Nacho Doce/ Reuters

Reclamação de Maria Sirlene: “Eu moro em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo, e recentemente os técnicos da Vivo fizeram ajustes na caixa de telefonia na rua. Afetou meu telefone fixo. Ele está mudo e não consigo entrar em contato com a empresa”.

Resposta da Vivo: “A empresa diz que a cliente possuía o plano Vivo Fixo pré-pago, que foi descontinuado no mês de agosto, ocorrendo o cancelamento automático do serviço. Para reativação da linha, é necessário associá-la a um plano vigente. A empresa entrou em contato com a cliente para prestar os esclarecimentos necessários e a cliente disse estar analisando se tem interesse devido ao pouco uso da linha”.

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