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Leitora reclama de entrega de medicamentos

Centro do Professorado Paulista afirma que já foi solucionado o problema, sendo feita a reposição do produto pelo laboratório

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Por Renata Okumura
Atualização:

Gianina Valério relata que realizou a compra de medicamentos no Centro do Professorado Paulista (CPP). Ao chegar em casa com os remédios, observou que um dos frascos estava aberto. Retornou ao local, mas sua solicitação de reembolso não foi concluída.

 Foto: Pixabay

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Reclamação de Gianina Valério: "No dia 28 de agosto, fui buscar no Centro do Professorado Paulista (CPP) os medicamentos que eu havia encomendado. Ao chegar em casa, abri a embalagem e, para minha surpresa, verifiquei que o frasco de Lecitina de Soja da Sundown, com 180 cápsulas, estava aberto, com cápsulas grudadas, sendo que paguei R$109,90. Voltei ao CPP, indo diretamente à diretoria, levando o frasco e o recibo. Pediram o recibo para xerocar, porém, me devolveram a cópia no lugar do original. Pediram os meus dados bancários e disseram que no dia seguinte iriam efetuar o depósito de R$109,90 em minha conta. Entretanto, não o fizeram."

Resposta do Centro do Professorado Paulista: "Sobre a queixa encaminhada pela nossa associada Gianina Valério, informamos que, a princípio, já foi solucionado o problema, com a reposição do produto pelo laboratório."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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