PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de embalagem de produto violada

Magazine Luiza está em contato com a consumidora para resolver o caso

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Betty Mirocznik afirma que comprou uma geladeira pelo site da Magazine Luiza. No entanto, a mercadoria foi entregue com embalagem violada.

Imagem ilustrativa. Foto: Myriams-Fotos/Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Betty Mirocznik: "Comprei uma geladeira pelo site da Magazine Luiza. Recebi a embalagem danificada, com um enorme rasgo no plástico da frente. Por esse motivo, não abri a embalagem para verificar se o produto também estava danificado, com receio que não aceitassem a devolução. Entrei em contato com a loja no quinto dia do recebimento. Após esperar por uma hora ao telefone, desliguei. Mandei e-mail e não obtive retorno. Mandam entrar em contato com a loja Consul, que devolve para o Magalu. Pois bem, após várias tentativas, consegui entrar em contato e me disseram que formalizariam o procedimento de devolução. A questão é que a loja não me retornou. Agora, com o prazo excedido em quatro dias corridos do prazo limite para a devolução, a loja não aceita efetuar a devolução. Entrei em contato com antecedência. Não me retornaram e agora não posso devolvê-lo? E o direito do consumidor? A loja é inacessível por qualquer canal de contato."

Resposta da Magazine Luiza: "O Magalu informa que, em contato com a cliente, solicitou a desembalagem do produto e a realização de um teste a fim de confirmar ou descartar a existência de defeito. A partir do retorno, a companhia dará andamento às tratativas finais."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.