Leitora reclama de dificuldade para obter conta de energia

Enel Distribuição São Paulo  afirma que entrou em contato com a consumidora para resolver o caso

Renata Okumura

22 de junho de 2021 | 05h00

Marilda Araújo afirma que a conta de energia de maio deste ano veio sinalizando que iria para análise. Em junho, chegou a fatura, porém com código de barras inválido. Ela  já tentou contato via telefone, mas sem sucesso.

Foto: Pixabay

Reclamação de Marilda Araújo: “Recebi a conta de luz que está no nome do meu filho de maio deste ano. Porém, veio escrito que estava em análise. Chegou a conta para pagar, mas fui ao banco por duas vezes e atendente disse que código de barras está incorreto. Tento ligar, mas apenas ouço gravação e ninguém atende. O valor é baixo, mas quero resolver logo.”

Resposta da Enel Distribuição São Paulo: “A empresa afirma que entrou em contato com a cliente e encaminhou a segunda via da fatura do mês de junho por e-mail.”

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