Leitora reclama de dificuldade para cancelar cartão de crédito da Caixa

Banco afirma que cliente teve solicitação atendida

Renata Okumura

09 de setembro de 2021 | 05h00

A leitora Marilda Tieko Alcides Araújo reclama de dificuldade para cancelar um cartão de crédito da Caixa. Ela afirma que tenta contato com o banco, mas não tem retorno.

Foto: Daniel Teixeira/ Estadão

Reclamação da leitora Marilda Tieko Alcides Araújo: “Estou há algumas semanas tentando cancelar o cartão de crédito da Caixa. Atendentes falam comigo, mas a ligação cai ou dizem que não dá para cancelar, e desligam. É muita dificuldade que impõem. É algo simples e meu direito. Quero o cancelamento do cartão.”

Resposta da Caixa: “O banco informa que a cliente foi contatada, recebeu esclarecimentos e teve sua solicitação atendida.”

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Tudo o que sabemos sobre:

caixaCartão de Créditocancelamento

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.