Leitora reclama de desnível em via do Jardim Paulista

Prefeitura de São Paulo afirma que realizou vistoria nos locais indicados pela munícipe

Renata Okumura

03 de julho de 2022 | 05h00

Maria Veronika Keri afirma que no cruzamento da Rua Joaquim Eugênio de Lima e a Rua Batataes, no Jardim Paulista, o desnível é gritante. Há muitos remendos e ondulações grandes, que fazem os carros balançarem. Necessita de nivelamento antes de colocação de nova camada de asfalto.

Foto: Pixabay

Reclamação de Maria Veronika Keri: “A Rua Batataes, no Jardim Paulista, começa na altura da Avenida Brigadeiro Luís Antônio e termina na Rua Pamplona. Rua Pamplona até a Alameda Campinas, o asfalto foi refeito e árvores frondosas cortadas. Entre a Alameda Campinas e a Rua Joaquim Eugênio de Lima, o asfalto foi parcialmente refeito. No cruzamento da Rua Joaquim Eugênio de Lima e a Rua Batataes, o desnível é gritante. Há muitos remendos e ondulações grandes, que fazem os carros balançarem. Necessita de nivelamento antes de colocação de nova camada de asfalto.

Resposta da Prefeitura de São Paulo: “A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Pinheiros, realizou vistoria nos locais indicados para serem feitos os serviços necessários.”

Envie das reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

queixaburacosasfaltodesnivel

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.