PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de desnível em via do Jardim Paulista

Prefeitura de São Paulo afirma que realizou vistoria nos locais indicados pela munícipe

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Maria Veronika Keri afirma que no cruzamento da Rua Joaquim Eugênio de Lima e a Rua Batataes, no Jardim Paulista, o desnível é gritante. Há muitos remendos e ondulações grandes, que fazem os carros balançarem. Necessita de nivelamento antes de colocação de nova camada de asfalto.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Maria Veronika Keri: "A Rua Batataes, no Jardim Paulista, começa na altura da Avenida Brigadeiro Luís Antônio e termina na Rua Pamplona. Rua Pamplona até a Alameda Campinas, o asfalto foi refeito e árvores frondosas cortadas. Entre a Alameda Campinas e a Rua Joaquim Eugênio de Lima, o asfalto foi parcialmente refeito. No cruzamento da Rua Joaquim Eugênio de Lima e a Rua Batataes, o desnível é gritante. Há muitos remendos e ondulações grandes, que fazem os carros balançarem. Necessita de nivelamento antes de colocação de nova camada de asfalto.

Resposta da Prefeitura de São Paulo: "A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Pinheiros, realizou vistoria nos locais indicados para serem feitos os serviços necessários."

Envie das reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.