Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de desmarcação indevida de consulta médica

Ambulatório de Especialidades Médicas (AME) Maria Zélia afirma que o paciente já possui consulta agendada na especialidade de Proctologia no Hospital São Paulo

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Valéria Felipe reclama que, após o marido aguardar mais de dois anos para conseguir agendar consulta para fazer cirurgia, a mesma foi marcada e desmarcada pelo Ambulatório de Especialidades Médicas (AME) Maria Zélia.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Valéria Felipe: "Meu marido aguardou por dois anos uma consulta para fazer uma cirurgia. Assim que saiu a suposta consulta, depois de mais de dois anos, assim que recebi o comunicado liguei para o AME Maria Zélia para pegar o papel. A atendente disse que eu poderia pegar no dia 3 de março porque a consulta seria dia 4. Eu liguei antes para perguntar o que precisava levar para pegar o papel e a atendente me disse que a consulta havia sido cancelada, pois a gente não entrou em contato, o que é mentira. O caso dele é urgente, sente dores e tem muito incômodo."

Resposta do Ambulatório de Especialidades Médicas (AME) Maria Zélia: "O Ambulatório de Especialidades Médicas (AME) Maria Zélia informa que o paciente P.R.F já possui consulta agendada na especialidade de Proctologia no Hospital São Paulo. A unidade entrou em contato com o paciente para mais informações."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.