Leitora reclama de demora para serviço de telefonia ser restabelecido

Vivo informa que caso da cliente está em análise com a área técnica

Renata Okumura

14 de março de 2019 | 05h00

Denise Pereira afirma que a empresa onde trabalha está há mais de 15 dias sem telefone fixo. Ela ligou várias vezes para a Vivo e recebeu respostas diferentes sobre sua queixa. Em uma das ligações, foi informada de que o cancelamento havia sido feito pelo gerente de negócios da operadora.

Ponto de venda da Vivo. Foto: Renata Okumura

Reclamação de Denise Pereira: “Por mais de duas semanas, a empresa onde trabalho está sem telefone fixo. Muito prejuízo. Desde o primeiro momento, entramos em contato com a Vivo para saber quando seria restabelecido e, nas diversas ligações ao 10315, cada atendente tinha uma resposta diferente. Dentre as várias ligações que fizemos a fim de resolver o problema com o telefone fixo, disseram que o cancelamento havia sido feito pelo gerente de negócios que nos atende; ao pedir o contato dele, a atendente disse que não poderia dar.”

Resposta da Vivo: “A Vivo informa que o caso da cliente está em análise com a área técnica. A empresa informa, ainda, que a cliente está ciente das tratativas realizadas.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mais conteúdo sobre:

SP ReclamaVivoqueixa