Leitora reclama de demora para receber crédito da Nota Fiscal Paulista

Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo informa que valor foi depositado na conta da consumidora

Renata Okumura

12 Julho 2018 | 05h00

Caroline da Silva realizou a transferência de crédito da Nota Fiscal Paulista em sua conta no dia 30 de abril. Meses depois, ela observou que o valor não foi creditado em sua conta bancária.

Foto: Pixabay

Reclamação de Caroline da Silva: “Fiz a transferência da Nota Fiscal Paulista no dia 30 de abril, mas o valor não caiu na minha conta poupança. Gostaria de um posicionamento sobre minha situação.”

Resposta da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo: “Informamos que a leitora Caroline da Silva solicitou a transferência de seus créditos da Nota Fiscal Paulista no dia 30 de abril e o valor foi efetivado no banco e conta poupança no dia 16 de maio.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mais conteúdo sobre:

Nota Fiscal Paulistaqueixademora