Leitora reclama de demora para realização de serviço de poda de árvore

AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

Leitora reclama de demora para realização de serviço de poda de árvore

Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Vila Mariana, informa que, realizou vistoria e serviço foi finalizado

Renata Okumura

14 de fevereiro de 2020 | 05h00

A filha de José Danilo Belderrain solicitou à Prefeitura de São Paulo a poda de uma árvore que estava com galhos secos, prejudicando a rede elétrica, na Avenida dos Carinás, 620, em Indianópolis, na zona sul da cidade.

Foto: Pixabay

Reclamação de José Danilo Belderrain: “Há três meses, minha filha solicitou à Prefeitura de São Paulo, o serviço de poda de árvore na Avenida dos Carinás, 620, em Indianópolis, na zona sul da cidade. Os galhos secos e grossos da árvore estão provocando danos à rede de energia”.

Resposta da Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Vila Mariana: “Informamos que a árvore foi vistoriada e recebeu o serviço de poda. No entanto, foi constatada a necessidade de remoção. O trabalho foi incluso na programação da administração regional. A Secretaria Municipal das Subprefeituras afirma que, em 2019, em toda a capital, foram podadas 116.857 árvores e outras 15.861 removidas. Somente na região da Vila Mariana, no mesmo período, foram podadas 4.525 árvores e outras 492 removidas”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

queixapodaárvore

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.