AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

Leitora reclama de demora para devolver produto com defeito

Grão de Gente entrou em contato com a cliente para tratar do caso

Renata Okumura

31 de maio de 2020 | 05h00

Denise Lugli relata que comprou os móveis para o quarto de seu bebê na Grão de Gente. Ela disse que a cômoda estava com vários defeitos e marcas de batida, por isso solicitou a devolução e ressarcimento do valor pago. Ela questiona a demora para resolver o assunto.

Foto: Pixabay

Reclamação de Denise Lugli: “Entrei em contato com a empresa Grão de Gente para solicitar o cancelamento de uma compra. Fui informada que os produtos seriam retirados em quinze dias, para depois ser feito o ressarcimento. Até lá, já paguei duas parcelas da compra e fico com o saldo todo retido me impossibilitando de comprar o produto em outro lugar onde me entregaram algo com qualidade e que eu possa usar. A cômoda que enviaram estava com marcas de batida e muitos defeito. Por isso, decidi cancelar toda a compra”.

Resposta da Grão de Gente: “A consumidora nos comunicou que recebeu a sua cômoda com peças batidas e avariadas. Não abriu ainda a embalagem do berço, mas diante da situação apresentada deseja a devolução e cancelamento de ambos os produtos. Diante o exposto, solicitamos coleta por uma de nossas transportadoras parceiras que realizará o procedimento dentro de um prazo máximo de 15 dias úteis após a nossa solicitação. Assim que retirados os produtos, daremos continuidade ao cancelamento junto a operadora de cartão de crédito”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

leitorSP Reclama

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: