Leitora reclama de demora para consertar serviço de telefonia

Vivo afirma que, após ajustes técnicos, o serviço da consumidora está funcionando normalmente

Renata Okumura

16 de dezembro de 2020 | 05h00

Simone de Paiva se queixa que ficou sem telefone fixo e com internet e TV oscilando o funcionamento por diversos dias. Segundo ela, quatro técnicos da Vivo foram até seu endereço, mas não conseguiram resolver o problema.

Foto: Google Street View/Reprodução

Reclamação de Simone de Paiva: “Venho relatar meu desespero com várias tentativas de tentar resolver com a empresa Vivo o problema com meu telefone fixo, internet e TV. Desde o dia 4 de novembro, estou sem linha no meu telefone fixo e a internet e a TV ficam oscilando constantemente. Já vieram quatro técnicos em minha residência e não conseguiram resolver o problema.”

Resposta da Vivo: “A Vivo afirma que, após ajustes técnicos, o serviço da consumidora está funcionando normalmente. A empresa informa ainda que a cliente será ressarcida com crédito em conta telefônica, com valor correspondente ao período em que o serviço apresentou problema. Em contato com a cliente, a mesma está ciente das tratativas realizadas.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

SP ReclamaVivo

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.