PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de demora para conseguir transferência médica para a mãe

Em nota, Biovida Saúde informa que a tratativa já foi solucionada

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Bruna Brito relata que aguarda a transferência da mãe dela para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital especializado da rede Biovida Saúde. A leitora entrou em contato e já tem dois protocolos registrados. Também formalizou a queixa na Agência Nacional de Saúde (ANS).

 Foto:

PUBLICIDADE

Reclamação de Bruna Brito: "Há uma semana, estou pedindo a transferência da minha mãe, Ednalva Aparecida, em caráter de urgência, para a UTI de um hospital especializado, que possa atendê-la. Quantos dias serão necessários para que o convênio em toda a rede credenciada da Biovida Saúde possa oferecer o atendimento que ela precisa? Novamente entrei em contato com o setor de atendimento da empresa e ninguém resolveu nada."

Resposta da Biovida Saúde: "Mediante manifestação junto ao canal de ouvidoria referente a beneficiária Ednalva Aparecida, em detrimento de registro junto ao canal oficial do nosso Órgão Regulador - ANS, a tratativa foi realizada e já finalizada."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mailspreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.