Leitora reclama de demora para conseguir agendar exame

SulAmérica afirma que entrou em contato com a consumidora e resolveu a questão da localidade do laboratório

Renata Okumura

13 de janeiro de 2021 | 05h00

Letícia Vieira da Silva Costa afirma que tentou, por três meses, realizar um exame em um laboratório indicado por seu médico e pela SulAmérica, mas sem sucesso. Ela disse que atendente da operadora solicitou que enviasse o pedido por e-mail. Ficou de retornar no dia seguinte, o que também não aconteceu.

Foto: Pixabay

Reclamação de Letícia Vieira da Silva Costa: “Solicito ajuda da imprensa pois estou há três meses tentando agendar exame em um dos laboratórios que meu médico pediu. O laboratório diz que não realiza, porém a SulAmérica informou que sim. Pediram para eu enviar meu pedido por e-mail e que iam me retornar no mesmo dia ou no máximo no dia seguinte. Como não tive retorno, entrei em contato novamente e fui informada que meu protocolo tinha sido encerrado.”

Resposta da SulAmérica: “A empresa afirma que entrou em contato com a Sra. Letícia e resolveu a questão da localidade do laboratório.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

 

Tudo o que sabemos sobre:

exameSP Reclamaagendamento

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: