Renata Okumura
13 de janeiro de 2021 | 05h00
Letícia Vieira da Silva Costa afirma que tentou, por três meses, realizar um exame em um laboratório indicado por seu médico e pela SulAmérica, mas sem sucesso. Ela disse que atendente da operadora solicitou que enviasse o pedido por e-mail. Ficou de retornar no dia seguinte, o que também não aconteceu.
Foto: Pixabay
Reclamação de Letícia Vieira da Silva Costa: “Solicito ajuda da imprensa pois estou há três meses tentando agendar exame em um dos laboratórios que meu médico pediu. O laboratório diz que não realiza, porém a SulAmérica informou que sim. Pediram para eu enviar meu pedido por e-mail e que iam me retornar no mesmo dia ou no máximo no dia seguinte. Como não tive retorno, entrei em contato novamente e fui informada que meu protocolo tinha sido encerrado.”
Resposta da SulAmérica: “A empresa afirma que entrou em contato com a Sra. Letícia e resolveu a questão da localidade do laboratório.”
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