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Leitora reclama de demora para agendar atendimento médico

Notredame afirma que entrou em contato com cliente oferecendo auxílio na marcação de consulta ou procedimento

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Por Renata Okumura
Atualização:

Marina Queiroz Barros relata que costuma gastar muito tempo ao telefone tentando marcar consultapelo atendimento da Notredame Intermédica. Em uma das ocasiões, ficou mais de duas horas ao telefone.

 Foto: Pixabay

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Reclamação de Marina Queiroz Barros: "Gostaria de reclamar da demora para ter atendimento pela Notredame Intermédica. Eu fiquei mais de duas horas ao telefone com a central de atendimento tentando marcar os atendimentos para meu esposo que teve covid-19 e AVC. Todas as vezes que preciso eu passo por essa dificuldade e estresse. Eu não tenho habilidade de usar o aplicativo como querem nos obrigar. A Notredame Intermédica precisa oferecer possibilidade de agendamentos presenciais em um local físico em seus hospitais."

Resposta da Notredame Intermédica: "Em relação ao caso apresentado pela beneficiária Marina Queiroz Barros, entramos em contato oferecendo auxílio na marcação de consulta ou procedimento, mas ela agradeceu e informou que não havia necessidade. Sobre a solicitação de marcação de consultas e exames presencialmente, informamos que a empresa não tem esta dinâmica e oferece o atendimento por telefone ou pelo aplicativo GNDI Easy."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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