PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de demora na entrega de mercadoria

Carrefour afirma que realizou o reembolso da compra no cartão, além de enviar cortesia do produto para o cliente

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Eiji Tomimatsuk comprou dois perfumes masculinos importados pelo site do Carrefour e se queixa de demora para receber as mercadorias.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Eiji Tomimatsuk: "Em novembro eu comprei dois perfumes pelo site Carrefour, tendo recebido a confirmação de pagamento na mesma data. A confirmação da entrega das mercadorias a transportadora informada era para 19 de novembro. No entanto, o prazo de entrega era para 16 de dezembro de 2019".

Resposta do Carrefour: "O Carrefour afirma que entrou em contato com o leitor, a fim de prestar atendimento. A empresa realizou o reembolso da compra no cartão, além de enviar cortesia do produto para o cliente. A rede permanece à disposição, por meio de seus canais de atendimento, para qualquer informação adicional que ele necessite".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.