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Leitora reclama de defeito em linha de telefone fixo

Vivo informa que a consumidora optou por outra operadora; a empresa reforça que cancelou as contas da cliente

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Por Renata Okumura
Atualização:

Vânia Santos relata que desde o dia 2 de março a sua linha de telefone fixo da Vivo começou a apresentar defeito. Três técnicos foram até a residência, mas não conseguiram resolver o problema. Ela reclama ainda das cobranças, já que o serviço não está funcionando corretamente.

Ponto de venda da Vivo. Foto: Renata Okumura

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Reclamação de Vânia Santos: "Estou sem linha telefônica desde o dia 2 de março. Eu liguei para a Vivo e vieram técnicos. Na última visita, foi denominado que era um problema 'interno', porém o problema está na comunicação entre a caixa da portaria do condomínio para a caixa do bloco, ou seja, na parte externa. O serviço é entregue pela metade, mas a cobrança é inteira."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que a Sra. Vânia Santos optou por outra operadora. Em relação às contas, a empresa cancelou. Não havendo nenhum débito em relação a linha em questão em nome da Sra. Vânia com essa operadora.  A mesma está ciente das informações."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mailspreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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