PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de defeito constante em máquina de lavar roupas

Maria Christina Figueiredo de Freitas comprou uma máquina de lavar roupas da marca Brastemp pelo site da loja Magazine Luiza. Meses depois, o eletrodoméstico começou a apresentar defeitos constantes. Depois de reclamação ao SP Reclama, a leitora informou que recebeu uma máquina nova.

Por Jéssica Otoboni
Atualização:

 Foto: Pixabay

Reclamação de Maria Christina Figueiredo de Freitas: "Comprei no Magazine Luiza uma máquina de lavar roupas da Brastemp no dia 24 de agosto de 2017. Em janeiro de 2018, foi preciso trocar o mecanismo e meses depois ele foi trocado novamente. Após essa troca, o agitador quebrou e também foi trocado, mas quebrou novamente. Recorri ao Reclame Aqui e a Brastemp entrou em contato comigo para saber o que havia acontecido. Expliquei e eles disseram que iriam mandar para o departamento técnico e entrariam em contato. No dia 9 de novembro do ano passado, uma pessoa me ligou e me perguntou o que eu queria fazer. Eu disse que queria uma máquina nova."

PUBLICIDADE

Resposta da Brastemp: "Em relação ao caso da consumidora Maria Christina Figueiredo de Freitas, a Brastemp informa que foi acordada a troca do produto, com previsão de entrega para o dia 25 de dezembro."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.