Leitora reclama de defeito constante em máquina de lavar roupas

Jéssica Otoboni

13 de janeiro de 2019 | 05h00

Maria Christina Figueiredo de Freitas comprou uma máquina de lavar roupas da marca Brastemp pelo site da loja Magazine Luiza. Meses depois, o eletrodoméstico começou a apresentar defeitos constantes. Depois de reclamação ao SP Reclama, a leitora informou que recebeu uma máquina nova.

Foto: Pixabay

Reclamação de Maria Christina Figueiredo de Freitas: “Comprei no Magazine Luiza uma máquina de lavar roupas da Brastemp no dia 24 de agosto de 2017. Em janeiro de 2018, foi preciso trocar o mecanismo e meses depois ele foi trocado novamente. Após essa troca, o agitador quebrou e também foi trocado, mas quebrou novamente. Recorri ao Reclame Aqui e a Brastemp entrou em contato comigo para saber o que havia acontecido. Expliquei e eles disseram que iriam mandar para o departamento técnico e entrariam em contato. No dia 9 de novembro do ano passado, uma pessoa me ligou e me perguntou o que eu queria fazer. Eu disse que queria uma máquina nova.”

Resposta da Brastemp: “Em relação ao caso da consumidora Maria Christina Figueiredo de Freitas, a Brastemp informa que foi acordada a troca do produto, com previsão de entrega para o dia 25 de dezembro.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

Brastempqueixa

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: