Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de defeito constante em conexão de internet

Vivo informa que, em contato com o cliente, ele informou que a dificuldade já foi solucionada

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Dione Alves Machado afirma que a sua internet tem apresentado mau funcionamento constantemente. Ela já entrou em contato com a Vivo, um técnico foi a sua residência, trocou de plano e mesmo assim o problema persiste. Além disso, continua pagando as mensalidades normalmente, mesmo sem utilizar o serviço.

 Foto: Pixabay / Pexels

PUBLICIDADE

Reclamação de Dione Alves Machado: "Minha internet está apresentando problemas com muita frequência. Há mais de seis meses, entro em contato com a Vivo, porém sem solução definitiva. Já vieram aqui, já trocaram telefone e já foi instalada fibra ótica. Várias alternativas já foram tentadas, mas a Vivo continua demorando em mandar alguém para solucionar o problema de vez".

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que, em contato com o cliente, o mesmo informou que a dificuldade já foi solucionada".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.