Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de débito indevido de R$ 2 mil de sua conta bancária

Banco Inter informa que a demanda da cliente já havia sido registrada nos canais de atendimento da Ouvidoria e está sendo analisada

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Agnes de Lacerda afirma que foi vítima de fraude bancária. A consumidora verificou que foi feito um saque no valor de R$ 2 mil de sua conta bancária. Ela entrou em contato imediatamente com o Banco Inter, do qual é correntista, mas não conseguiu esclarecer o que aconteceu. Ela abriu um boletim de ocorrência (BO) para denunciar o caso.

 Foto:

PUBLICIDADE

Reclamação de Agnes de Lacerda: "Sofri uma fraude bancária no fim de fevereiro. Foi sacado o valor de R 2 mil de minha conta no Banco Inter. Não tenho ideia do que aconteceu. Entrei em contato com a ouvidoria e também fiz boletim de ocorrência".

Resposta do Banco Inter: "Informamos que a demanda da cliente já havia sido registrada nos canais de atendimento da Ouvidoria e está sendo analisada. Destacamos que, conforme regulamentação do Banco Central, esta Ouvidoria tem o prazo máximo de até 10 dias úteis para envio de resposta à demandante, prazo este que será cumprido".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.