AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

Leitora reclama de cobranças indevidas

Centro de Relacionamento com o Cliente Tim afirmou que entrou em contato com a cliente; segundo a operadora, a consumidora informou que o caso já foi resolvido

Renata Okumura

27 de novembro de 2019 | 05h00

Vanessa Trindade cancelou a assinatura de internet Tim Live em julho do ano passado. Desde então, a consumidora reclama que está recebendo cobranças indevidas. Ela pede ressarcimento dos valores descontados.

Foto: Pixabay

Reclamação de Vanessa Trindade: “Em julho do ano passado, solicitei o cancelamento da minha assinatura de internet Tim Live. Desde então, tenho recebido cobranças indevidas da empresa, inclusive, foi debitado indevidamente da minha conta o valor de R$ 89,90. Ligo todos os meses para a empresa, pois tenho a garantia de que a minha assinatura foi cancelada”.

Resposta do Centro de Relacionamento com o Cliente Tim: “Entramos em contato com a cliente e a mesma informou que o caso já foi resolvido. A operadora ainda informou que não há débitos em aberto em seu nome. Para mais informações sobre a Tim Live, basta acessar o site (www.livetim.com.br) ou entrar em contato pelo telefone 10341”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

TIMqueixa

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: