PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de cobranças indevidas

Net informa que entrou em contato com a cliente e solucionou o caso

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Silvia de Almeida cancelou o contrato com a Net em dezembro. O atendente disse que um técnico da empresa iria retirar os equipamentos de sua residência. Além de não retirá-los, a companhia ainda fez cobranças indevidas, segundo a consumidora.

 Foto: Pixabay / Afra32

PUBLICIDADE

Reclamação de Silvia de Almeida: "Em dezembro, cancelei por telefone o meu contrato com a Net. Fui atendida e obtive o número de protocolo. Fiz outra ligação e obtive a informação de que os aparelhos da Net seriam retirados da minha casa, mas ninguém apareceu para retirar os equipamentos. Efetuei o pagamento da Net normalmente neste mês. No mês seguinte, entrei novamente em contato com a Net reiterando o meu pedido de retirada dos parelhos. Apesar do cancelamento, continuo recebendo cobranças financeiras."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem da sra. Silvia de Almeida Prado Sampaio, a Net informa que entrou em contato com a cliente e solucionou o caso. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.