Leitora reclama de cobrança indevida feita por seguradora de veículo

Em nota, o BB Seguros esclarece que ressarciu a consumidora

Renata Okumura

22 Novembro 2017 | 05h00

Débora Gomes relata que cancelou o seguro do veículo, mas, dias depois, o BB Seguros debitou uma parcela na conta bancária. A consumidora entrou em contato com a empresa, que prometeu ressarcimento. Passado o prazo combinado, a seguradora pediu novo prazo para análise.

Foto: Pixabay

Reclamação de Débora Gomes: “Eu cancelei o meu seguro devido à venda de veículo. Apesar de fazer o cancelamento do seguro, detectei um débito agendado em minha conta corrente. O BB Seguros informou que o débito não ocorreria. O valor foi descontado e há dois meses solicito o ressarcimento, mas sem sucesso. A empresa pediu novo prazo para analisar minha situação.”

Resposta do BB Seguros: “O BB Seguros esclarece que o valor referente à parcela foi creditado na conta bancária da leitora Débora Gomes.”

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