Natália Nunes é cliente da Net desde 2014. Ela relata que em fevereiro deste ano a empresa entrou em contato para oferecer um plano de celular no valor de R$ 39,90 e um upgrade no plano de TV com todos os canais no valor de R$ 284. A consumidora reclama que recebeu uma fatura no valor de R$ 350.
Reclamação de Natália Nunes: "Sou cliente da Net desde 2014. Tenho o plano combo (TV, telefone e internet). Em fevereiro deste ano, a operadora nos telefonou oferecendo um plano combo multi, inserindo um celular Claro no valor de R$ 39,90. Além disso, a empresa ofereceu um upgrade na minha TV, com todos os canais em HD no valor de R$ 284. Minha surpresa foi receber a conta no mês seguinte no valor de R$ 350. Após reclamar, a Net apenas disse que o atendente se enganou ao oferecer a promoção."
Resposta da Net: "Em atenção à mensagem da leitora, a Net informa que entrou em contato com a cliente e solucionou o caso. A operadora permanece à disposição."
Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.