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Leitora reclama de cobrança indevida feita por empresa de telefonia

Vivo informa que cancelou os débitos relacionados à consumidora

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Por Renata Okumura
Atualização:

Sandra Gaz relata que desde 2015 recebe cobranças da Vivo Speedy, apesar de ter solicitado o cancelamento do serviço. Ela diz que entrou em contato com os atendentes, mas ainda não conseguiu resolver o problema.

 Foto: Pixabay

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Reclamação de Sandra Gaz: "Desde 2015, recebo cobranças indevidas da Vivo Speedy. Já solicitei o cancelamento, mas os boletos ainda são enviados à minha residência. Eu não quero ficar com o nome sujo. Após várias ligações com protocolo, não consegui concluir o cancelamento."

Resposta da Vivo: "A  Vivo informa que cancelou os débitos relacionados ao consumidor. Não há nenhum débito pendente com essa operadora. A Vivo oferece aos seus clientes o (app) Meu Vivo, um grande hub para que o cliente solicite demandas comerciais e de atendimento de forma simples e rápida. Em redes sociais, a Vivo mantém um bot no Messenger, que permite que a Vivi (sua atendente virtual) atenda aos clientes. A companhia também conversa com seus consumidores por meio da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), das lojas físicas e do SMS."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mailspreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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