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Leitora reclama de cobrança indevida de energia elétrica

Enel Distribuição São Paulo afirma que entrou em contato com a cliente e esclareceu que a fatura de setembro consta em aberto devido a uma divergência na compensação do pagamento  

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Por Renata Okumura
Atualização:

Eudóxia de Barros Lacerda se queixa que a empresa   Enel Distribuição São Paulo  (Enel) está cobrando indevidamente a fatura de setembro, a qual, segundo ela, já está paga.

 Foto: Pixabay

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Reclamação de  Eudóxia de Barros Lacerda: "Eu realizei o pagamento da fatura de setembro da Enel. Mesmo apresentando o comprovante, que também envio ao jornal, a empresa está me cobrando e dizendo que fatura está em aberto. Agradeço desde já pela ajuda."

Resposta da Enel: "A empresa afirma que entrou em contato com a cliente e esclareceu que a fatura de setembro consta em aberto devido a uma divergência na compensação do pagamento. O valor pago foi inserido como crédito na fatura de outubro."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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