PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de cobrança indevida de empresa de telefonia

Vivo entrou em contato com cliente para esclarecer a situação

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Patrícia Nitolo solicitou a mudança de seu plano Controle da Vivo de 3GB para 1GB. Ela reclama que a fatura chegou com o mesmo valor do plano anterior e solicita a regularização de sua conta de telefone.

Ponto de venda da Vivo. Foto: Renata Okumura

PUBLICIDADE

Reclamação de Patrícia Nitolo: "Estava com o plano Controle de 3GB e alterei para 1GB, pois estou desempregada e não tenho mais como arcar com o custo do plano anterior. Para a minha surpresa, a conta veio com o valor do plano anterior que deveria ter sido substituído pelo mais barato. Entrei em contato por e-mail, para não ter que ficar horas na espera, e me responderam apenas que não tinha valor a ser contestado. Aguardo a regularização da conta para que possa fazer o devido pagamento."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que os esclarecimentos foram feitos à sra. Patrícia. O plano foi alterado e a fatura mencionada pela sra. Patrícia corresponde ao período de 11 de junho à 10 de julho, dentro do período de apuração da fatura."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.