Maria Ignez Aulicino Andrade contratou serviços da Vivo de internet, TV e telefone fixo, incluindo todos os jogos da Premiere. No entanto, ela recebeu cobrança acima do valor combinado e questiona a empresa.
Reclamação de Maria Ignez Aulicino Andrade: "Contratei em 12 de janeiro, os serviços da Vivo para internet, TV e telefone fixo no valor de R$ 319,97, incluindo todos os jogos da Premiere. Na primeira cobrança, veio R$ 389,90, alegando que comprei jogos avulsos. Se tenho o pacote, por que comprar jogos avulsos? Entrei em contato com a Vivo, que afirmou que a conta viria corrigida, o que não ocorreu."
Resposta da Vivo: "A empresa afirma que não foram encontradas irregularidades na cobrança, uma vez que houve contratação de pacote adicional via controle remoto. A Vivo informa, ainda, que tentou falar com a cliente, em diferentes dias e horários, mas não conseguiu contato para prestar os esclarecimentos necessários. A empresa permanece à disposição por meio de seus canais de atendimento."
Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.