Leitora reclama de cobrança indevida de empresa de telefonia

Vivo afirma que não foram encontradas irregularidades, uma vez que houve contratação de pacote adicional via controle remoto

Renata Okumura

25 de fevereiro de 2021 | 05h00

Maria Ignez Aulicino Andrade contratou serviços da Vivo de internet, TV e telefone fixo, incluindo todos os jogos da Premiere. No entanto, ela recebeu cobrança acima do valor combinado e questiona a empresa.

Foto: Pixabay

Reclamação de Maria Ignez Aulicino Andrade: “Contratei em 12 de janeiro, os serviços da Vivo para internet, TV e telefone fixo no valor de R$ 319,97, incluindo todos os jogos da Premiere. Na primeira cobrança, veio R$ 389,90, alegando que comprei jogos avulsos. Se tenho o pacote, por que comprar jogos avulsos? Entrei em contato com a Vivo, que afirmou que a conta viria corrigida, o que não ocorreu.”

Resposta da Vivo: “A empresa afirma que não foram encontradas irregularidades na cobrança, uma vez que houve contratação de pacote adicional via controle remoto. A Vivo informa, ainda, que tentou falar com a cliente, em diferentes dias e horários, mas não conseguiu contato para prestar os esclarecimentos necessários. A empresa permanece à disposição por meio de seus canais de atendimento.”

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