Leitora reclama de cobrança indevida de empresa de telefonia

Net informa que solicitou a indicação de melhor dia e horário para contato com a cliente

Renata Okumura

19 de julho de 2019 | 05h00

Fátima Barbosa tem um combo da Net de TV, internet e celular. Quando foi viajar para o interior, ela contratou um pacote de internet e diz que, mesmo após ter retornado de viagem, a Net tem feito cobranças indevidas referentes ao serviço. Ela diz que chegou a ir a uma loja física para resolver o caso. Fátima se queixa, também, que a empresa não realizou a portabilidade para a Tim, conforme havia solicitado.

Cliente informou que as contas cobradas foram de fato canceladas e o modem, retirado - Foto: Pixabay / Afra32

Foto: Pixabay / Afra32

Reclamação de Fátima Barbosa: “A empresa Net está me cobrando indevidamente por uma linha de internet móvel que fiz para usar no interior de São Paulo. Quando cheguei de viagem, fui até a loja onde adquiri o serviço em pen drive. Além disso, a empresa não realizou a portabilidade que pedi para a Tim. Como tinha feito um combo da Net com internet, TV e celular, continuo pagando por um celular desligado.”

Resposta da Net: “Em atenção à mensagem da Sra. Fátima Barbosa, a Net informa que solicitou a indicação de melhor dia e horário para contato com a cliente. A operadora permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

NETqueixacobrança

Tendências: