PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de cobrança de empresa de telefonia

Claro diz que entrou em contato com a cliente para realizar os ajustes necessários

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Dirce Freitas contratou um pacote de 40 MB da Claro, antes de viajar para o exterior. Segundo ela, não chegou SMS com data de validade do serviço. A leitora reclama que recebeu conta no valor de R$ 3.353,37.

 Foto: Fábio Motta/AE

PUBLICIDADE

Reclamação de Dirce Freitas: "Fiz uma viagem para Europa de 14 dias. Antes da viagem, comprei um pacote de 40 MB para usar apenas a internet durante a viagem. Achei que ao contratar o pacote, válido por um mês, eu estaria coberta para usar a internet no exterior. Não fui notificada por SMS do vencimento do pacote. Agora me mandaram este mês uma conta para pagar no valor de R$ 3.353,37, além de no mês passado eu ter pago uma conta super alta de R$ 1.010,06 também referente a viagem".

Resposta da Claro: "A empresa disse que está em contato com a Sra. Dirce Freitas Peneluppi e está realizando os ajustes necessários. A Claro continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados: SAC 1052, Fale Conosco, Chat, Atendimento por Carta e site www.claro.com.br."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.