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Leitora reclama de cobrança abusiva de empresa de telefonia

Vivo afirma que entrou em contato com a cliente para prestar os esclarecimentos necessários

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Por Renata Okumura
Atualização:

Ângela Barea entrou em contato com a Vivo para negociar o reajuste anual da utilização do serviço de internet Vivo Fibra.

 Foto: Nacho Doce/ Reuters

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Reclamação de Ângela Barea: "Entrei em contato com a Vivo para negociar o reajuste anual da utilização do serviço de internet Vivo Fibra. Pela inflação oficial, a nova mensalidade deveria ir para R$ 57,00, mas a Atendente disse-me que a mensalidade teria que ir para R$ 61,00, pois seria o aumento autorizado pela Anatel. No entanto, entrei em contato novamente com a empresa porque recebi cobrança no valor de R$ 125,99".

Resposta da Vivo: "A empresa afirma que entrou em contato com a cliente para prestar os esclarecimentos necessários. A empresa informa, ainda, que a cliente será ressarcido com crédito em conta telefônica com valor correspondente ao período da cobrança incorreta".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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